blank
Featured

COMO ECONOMIZAR ÁGUA NA HORA DA LIMPEZA

No Brasil ainda temos o hábito de usar muita água na hora da limpeza, já que lavamos as superfícies com frequência. Em outros países a higienização através de wipes umedecidos é muito mais comum e habitual do que aqui.

Poupar água na hora da limpeza é uma questão de consciência ambiental e econômica, já que esse é um recurso natural escasso e também representa uma das principais despesas fixas de uma casa.

Outra razão para evitar a limpeza diretamente com água é a preservação das superfícies que se deterioram em contato com a umidade. Diminuindo assim a vida útil de armários de banheiro e de cozinha por exemplo.

A limpeza com lenços umedecidos é muito mais rápida e prática, considerando que os wipes já vem embebidos com a quantidade ideal de produto, evitando o desperdício e a mistura de produtos químicos que podem trazer riscos à saúde.

Limpou, sujou: se cair algum líquido ou resíduo sobre uma superfície estes podem ser removidos rapidamente com os wipes, já que o mesmo produto limpa, desinfeta e seca.

Está em dúvida em qual escolher? Temos algumas sugestões para facilitar sua rotina:

Para armários, bancadas e objetos:

Gym Clean Premium umedecido com fórmula a base de Clorexidina, água, sabão neutro e um hidratante, em tecido tipo Spunlace e gramatura de 35g, o que resulta em uma maior absorção de produto líquido, permitindo a limpeza de uma área mais extensa sem ressecar a superfície.

Para celulares, equipamentos eletrônicos e pequenos objetos:

Gym Clean Tradicional com a mesma fórmula citada anteriormente, mas em tecido Thermobonded e gramatura de 16g, possui um ótimo custo-benefício já que a embalagem conta com 600 wipes e é perfeito pra limpeza de celulares, chaves, maçanetas, botões de elevadores e eletrônicos em geral porque também não resseca.

Para higienização de itens/compras trazidas da rua:

Mynt umedecido com álcool 70%: troque o spray de álcool e o perfex por um único produto. Também em tecido Spunlace e gramatura de 35g sua fórmula ainda conta com óleo de amêndoas.

Deixe tempo para o que realmente importa, conte sempre com os Wipes Gym Clean!

About the Author

blank

By gymclean / Administrator, bbp_keymaster on ago 30, 2021