blank
Featured

DECORAÇÃO COMO ALIADA NA ORGANIZAÇÃO

Esses dois aspectos estão diretamente interligados, não é possível ter um ambiente que valorize a decoração se estiver todo desorganizado. A organização contribui para o aspecto geral do ambiente.

Por isso nossa dica de hoje é para aliar o útil ao agradável, vamos sugerir alguns itens que contribuem ao mesmo tempo para a organização e para decoração.

Dica 1: Organizadores

Os organizadores são peças chave para separar itens por categoria e sua diversidade de modelos e cores permite que se somem a decoração.

Dica 2: Móveis Planejados

Os móveis planejados como os armários de cozinha dão identidade ao ambiente e as diversas opções de personalização permite criar divisões e compartimentos de acordo com as necessidades e assim os itens estarão mais organizados. O mesmo se aplica ao armário dos banheiros e closets, itens que permitem aliar beleza a funcionalidade.

Dica 3: Itens Estratégicos

Aparadores, criados-mudos e nichos contribuem para a disposição ordenada dos itens, ao mesmo tempo que os mantém acessíveis.

A organização e o uso dos itens citados contribui não só para o aspecto estético do ambiente, mas, também dá agilidade no dia a dia na hora de localizar algum objeto que já estará separado por categoria.

Quando for adquirir um móvel decorativo lembre-se de analisar além da beleza, a funcionalidade e como ele ficará somado aos demais já existentes. Garantindo assim a harmonia e evitando o acumulo de itens desnecessários.

Um ambiente organizado valoriza a decoração e traz aquela sensação de conforto e bem-estar que tanto prezamos em nossa casa.

Confira aqui outras dicas de organização!

About the Author

blank

By gymclean / Administrator, bbp_keymaster on ago 23, 2021