INFECÇÃO E CONTAMINAÇÃO CRUZADA EM LOCAIS COMPARTILHADOS COMO HOTEIS E CONDOMINIOS. COMO PREVENIR?

O Brasil ocupa umas das primeiras posições como um dos países que mais possuem Edifícios, sendo São Paulo o estado com a maior quantidade.

Sabemos que com o aumento populacional, a tendência mundial é a construção de prédios e edifícios para atender essa demanda. E não só neste momento de pandemia, mas temos que sempre pensar em como evitar contaminações nesses ambientes compartilhados.

Pensando nisso a Gym Clean separou para você algumas dicas e sugestões de prevenção com os nossos Wipes Umedecidos com Bactericida:

 – ÁREA DA RECEPÇÃO: O risco desta área está nas superfícies e objetos compartilhados, como balcões, cartões de acesso, maçanetas e banheiros.

Dica: Evite colocar nas mãos nos balcões e superfícies sem a devida necessidade. Se houver necessidade, após tocar essas superfícies, higiene as mãos com álcool, ou com água e sabão. Com os Lenços Umedecidos com Bactericida da Gym Clean, você pode higienizar as superfícies ou objetos antes mesmo de toca-los. Assim terá a certeza que não está adquirindo germes ou bactérias.

 – ELEVADORES: Devidos a alta movimentação de pessoas, os elevadores podem acumular vírus, germes e bactérias com maior frequência.

Dica: Para evitar levar essas infecções para seu escritório ou residência, siga as instruções de uso das empresas ou síndicos quanto a quantidade de pessoas e o uso de máscara. Como os botões de andares dos elevadores são compartilhados, ao selecionar um botão higienize as mãos, ou utilize um pano umedecido com bactericida para apertar o botão, assim você ficará seguro que não levou e nem pegou vírus, germes ou bactérias deste local. Após o uso descarte o pano em local apropriado.

 – AO FAZER COMPRAS: Sabemos que ir ao supermercado é umas das atividades essenciais, por isso, tome os devidos cuidados não só ao realizar, mas também aos retornar para casa, pois, o vírus e germes podem ficar sobre as embalagens dos alimentos.

Dica: Ao ir para o supermercado leve seu produto de desinfecção. O Pano Umedecido Tradicional com 600 panos, facilita a higienização das compras ao guarda-los no carro evitando de levar para casa embalagens sem desinfetar. Você também poderá limpar o painel e as portas do seu carro sem mancha-los.

– ÁREA DE SPA E ACADEMIA: Neste momento pandêmico, devemos fazer exercícios regularmente para ajudar em nossa imunidade. E por ser um ambiente compartilhado devemos ter um cuidado dobrado, para evitar a contaminação e infecção cruzada.

Dica: As empresas e síndicos podem investir na segurança dos usuários implantando os dispenseres de Parede ou Inox com os Panos Umedecidos Tradicional ou Premium, para os que os usuários higienizem os equipamentos e superfícies compartilhadas antes e após o uso, fazendo a prevenção contra germes, bactérias e o COVID-19. Leve essa sugestão para seu líder ou síndico. Dúvidas e informações podem ser sanadas no nosso whats (11) 93746-7788.

    Em qualquer situação NÃO leve as mãos na boca, nariz ou olhos. Sempre que tocar em algo que você não tenha certeza que está desinfetado, faça a higienização das mãos.

    Os pacotes de Lenços Umedecidos da Gym Clean possuem um lacre que ajuda na conversação da umidade e permite que você leve seu Gym Clean para que lugar e assim fazer a sua prevenção sempre que necessário. LEMBRANDO que nossos Lenços não são inflamáveis, então pode ficar seguro no seu carro, casa e escritório.

DESCOMPLIQUE A LIMPEZA, HIGIENIZE TUDO COM GYM CLEAN

loja.gymclean.com.br

#cartorios #desinfecção #diadodeficiente #diadodeficientefisico #documentos #escritorios #inclusao #inclusaosocial #manuseio #pne #prevenção casaorganizada decoração desinfeta Higienização LençosUmedecidos limpeza organização PanosUmedecidos prevenção

About the Author

By gymclean / Administrator, bbp_keymaster on dez 28, 2020