blank
Featured

COMO MANTER OS ITENS DA BRINQUEDOTECA HIGIENIZADOS

A brinquedoteca é um espaço que pode contribuir para o estimulo da criatividade, imaginação, interação, coordenação motora, raciocínio lógico e muito mais. É a representação do que chamamos de “aprender brincando”, o lúdico proporciona isso através dos brinquedos, livros, fantoches, jogos de mesa, jogos eletrônicos e etc. E tudo isso está reunido nesses espaços compartilhados.

Sabemos que a higienização dos itens e superfícies com alta frequência de contato é muito importante para a saúde dos pequenos. Mas a questão que trazemos aqui é: como conciliar uma higienização eficiente com a preservação da vida útil dos itens e de seu aspecto físico original, já que nem tudo pode ser lavado?

Para manter os brinquedos limpos e longe os germes, vírus e bactérias temos uma solução prática e eficiente: os wipes umedecidos!

Com os wipes prontos par uso os próprios pais ou responsáveis podem realizar a higienização dos itens depois da criança usá-lo. Para tanto o dispenser de parede é uma ótima alternativa, pois pode ser instalado em uma altura que as crianças não tenham acesso, mas ainda serão de fácil alcance para os adultos.

Essa é uma solução que pode ser utilizada em diversos ambientes com brinquedoteca:

  • Condomínios residenciais
  • Hotéis
  • Shoppings
  • Buffets
  • Parques
  • Clínicas
  • Consultórios

Para higienização dos brinquedos de casa, que vão para a escola ou compartilhados conte com a praticidade dos wipes! Para este segmento recomendamos o Gym Clean Premium ou o Mynt Wipes com álcool 70% para quem não abre mão desse componente.

Conheça nossa loja: https://loja.gymclean.com.br/

Gostou? Aproveite também essas ideias de organização para o quarto dos pequenos.

About the Author

blank

By gymclean / Administrator, bbp_keymaster on set 28, 2021