blank
Featured

WIPES PARA HIGIENIZAÇÃO DE SUPERFICÍES NO SEGMENTO DE BELEZA

Um pré-requisito que sempre é levado em consideração na hora de escolher onde vamos adquirir um produto ou serviço é a limpeza do local. Ninguém quer realizar um procedimento estético em um ambiente que aparente estar sujo ou desorganizado.

Os estabelecimentos do segmento da beleza são ambientes que oferecem muito mais do que resultados estéticos aos clientes, proporcionam verdadeiras experiências de relaxamento, bem-estar e trazem aquela sensação de ter tido as energias renovadas.

Por isso todos os cuidados para que estes ambientes estejam de acordo com os resultados oferecidos são essenciais para ter clientes sempre satisfeitos e fidelizados. E para tanto, a nossa dica de hoje é a utilização dos Wipes Gym Clean Premium que além de limpar, desinfetar e secar ainda deixam um aroma suave e agradável que combina perfeitamente com esses ambientes.

Os Wipes podem ser utilizados nos mais diversos estabelecimentos deste segmento, como por exemplo:

  • Salões de Cabeleireiros;
  • Serviços de manicures e pedicure;
  • Clínicas de tratamentos corporais e faciais;
  • Serviços de depilação;
  • Serviços de massagem;
  • Serviços de design e micropigmentação de sobrancelhas;
  • SPA;
  • Barbearia;
  • E muitos outros…

Onde usar:

É essencial a higienização das cadeiras, assentos e macas no intervalo entre um cliente e outro. Com os wipes esse processo é realizado de maneira muito mais rápida e prática, além da segurança que proporcionam ao evitar a contaminação cruzada que ocorre quando o mesmo pano ou flanela é utilizado em diferentes superfícies.

Além das superfícies de auto contato, os wipes podem ser utilizados também para limpezas leves e de manutenção, como em bancadas, acessórios, parte externa de equipamentos eletrônicos, computadores, máquinas de cartão, celulares e etc.

Como usar:

Retire um wipe do centro do rolo ou destaque-o do dispenser e o coloque sobre o local a ser higienizado, sempre em um movimento continuo de cima para baixo e das áreas menos críticas para as mais críticas, se necessário utilize mais de um lenço e em seguida realize o descarte.

Para o cliente a tranquilidade de estar em um ambiente seguro, além do serviço impecável que ele já conhece e para o profissional a praticidade e eficiência que só os wipes oferecem.

Para este segmentos recomendamos os Wipes Gym Clean Premium e os Wipes Mynt com álcool 70%.

Acesse a loja e adquira já o seu: loja.gymclean.com.br

About the Author

blank

By gymclean / Administrator, bbp_keymaster on set 22, 2021