blank

As mudanças com a pandemia

A pandemia da Covid-19 mudou drasticamente os hábitos das pessoas em todo o mundo. Alguns cuidados de higiene e limpeza que antes passavam despercebidos, agora são vistos como indispensáveis para a própria sobrevivência. 

Estamos em um momento em que se tornou rotina usar máscara, lavar as mãos de 20 a 40 segundos, utilizar álcool em gel, tirar os calçados antes de entrar em casa e fazer a limpeza das compras antes de armazená-las.

Tudo isso, além de evitar o contágio do coronavírus, ajuda na prevenção de tantas outras doenças, como gripes, resfriados e pneumonias. Além dessas, evita infecções intestinais, como intoxicações alimentares e diarreias infecciosas.

Ou seja, se existe algum ensinamento que podemos extrair de todo esse impacto que a pandemia provocou no funcionamento da sociedade é o de que cuidados com a sua higiene é de grande importância para uma vida mais saudável. 

De acordo com especialistas, as práticas principais que estamos adotando durante a quarentena e que precisam ser levadas para sempre são: 

– Lavar as mãos com frequência ou higienizá-las álcool em gel a 70%;

– Retirar os sapatos que utilizou na rua antes de entrar em casa;

– Reforçar a higienização dos ambientes, principalmente os de grande circulação. 

No dia a dia, seguir esses hábitos pode parecer mais difícil e complicado devido ao ritmo intenso das rotinas. Mesmo assim, não podemos deixar de lado a preocupação com a higienização, especialmente quando a situação for se normalizando e a quarentena acabar. 

Mas como dar conta de todas as obrigações diárias sem negligenciar a higienização? Soluções práticas são sempre bem-vindas nessas horas. Produtos, como os Wipes Gym Clean, fazem o serviço completo em questão de segundos. 

Com ele, você não precisa de esponjas, toalhas, baldes, escovas e demais produtos. Apenas um wipe é capaz de desinfetar e proteger as superfícies que estão expostas aos riscos de contaminação, como maçanetas, interruptores, botões de elevador. 

A fórmula Gym Clean, cientificamente testada e aprovada, mata até 99,9% dos germes e protege a sua saúde de contágios. Depois de utilizada ela é facilmente descartada e você pode seguir sua rotina.

About the Author

blank

By gymclean / Administrator, bbp_keymaster on ago 03, 2020