Featured

PORQUE TREINAR SUA EQUIPE DE LIMPEZA?

O serviço de limpeza é crucial para a manutenção da qualidade de vida e higiene do ambiente. Gera uma melhor impressão de clientes e colaboradores, além do que, a produtividade está diretamente ligada à organização, ao bem-estar e à limpeza de um lugar.

São diversas as opções para deixar sua empresa com a limpeza em dia, desde montar a sua própria equipe de forma orgânica, até contratar uma equipe terceirizada. Independentemente de qual seja o segmento de atuação da empresa no mercado, contar com uma equipe de funcionários treinados e qualificados é um pré-requisito para manter o negócio competitivo e garantir seu sucesso.

Planejar e entender a rotina e as tarefas a serem realizadas tornam o processo mais eficiente. Isso envolve utilizar os produtos certos e necessários, a quantidade de pessoas e os equipamentos de segurança. Time treinado não desperdiça produtos e equipamentos!!

No planejamento deve haver um roteiro diário, semanal e mensal sobre todas as atividades referentes a higienização e atender às peculiaridades de cada setor — muitas empresas precisam seguir suas normas técnicas de higiene.

A importância em manter sua equipe de limpeza treinada está basicamente nos seguintes motivos:

  • Utilizar produtos e equipamentos corretamente;
  • Produtos adequados para cada local
  • Segurança no manuseio de produtos e equipamentos
  • Evitar desperdícios de produtos;
  • Evitar danos à mobiliários e pisos;
  • Otimizar o serviço, tornando-o mais produtivo e eficiente;
  • Atender a regulamentações e atualizações de órgãos sanitários e de segurança do trabalho;
  • Aumento da qualidade e produtividade nos serviços de limpeza.
  • Equipe motivada;

Mesmo que a equipe de limpeza realize um ótimo trabalho, é necessário passar por novos treinamentos, reciclar conhecimentos, assim como aprender novas técnicas e recursos. Dessa forma, com um treinamento eficaz, sua equipe reconhecerá importância do serviço de limpeza e como eles contribuem para toda a empresa e sociedade.

Sendo assim, a Gym Clean tem produtos que podem colaborar com a otimização destes processos e na melhoria contínua da limpeza na sua empresa, indicando os melhores lenços umedecidos para cada ambiente.

Conheça nossa loja para saber mais. https://loja.gymclean.com.br/

About the Author

By gymclean / Administrator, bbp_keymaster on nov 01, 2021