Featured

WIPES COMO ALIADOS NA LIMPEZA

Sabemos que existe diferença entre limpar, desinfetar e higienizar, mas você sabe em qual dessas definições os wipes se encaixam?

Lembrando que limpeza é a remoção da sujeira das superfícies, mas apenas ela não é o suficiente para eliminar vírus e bactérias, é o processo de desinfecção realizado através de um desinfetante de uso geral, que visa eliminar das superfícies 99,999% dos germes, bactérias e vírus. E a higienização é a limpeza seguida de desinfecção.

Os wipes umedecidos Gym Clean tem a função de limpar e desinfetar, além de secar.

Por isso podem ser utilizados tanto para a remoção de sujeira na etapa da limpeza, quando para desinfecção já que é um desinfetante de uso geral e contém componentes limpantes em sua composição como o sabão neutro.

Os wipes removem a sujeira da superfície, eliminam os germes e ainda deixam um aroma agradável no ambiente. São diversas soluções em um único produto.

COMO LIMPAR COM GYM CLEAN:

  • Após abrir a embalagem corretamente conforme instruções do rótulo, retire um lenço do centro do rolo e vede o refil novamente através do fecho ziplock;
  • Coloque o lenço sobre a superfície a ser limpa, centralize a palma da mão sobre o ele e em um movimento de cima para baixo realize a higienização;
  • Verifique se há necessidade de repetir o processo ou apenas aguarde a superfície secar.

DICA: a higienização frequente evita o acumulo de sujeira, é muito mais rápida e evita aquela faxina que pode “roubar” horas do seu dia.

Para essa limpeza de manutenção em residências ou empresas, recomendamos o Wipe Umedecido Gym Clean Premium, que possui uma gramatura de 35gr e tecido Spunlace que mantém o lenço úmido por mais tempo.

Faça o teste e comprove!

Você vai se surpreender.

About the Author

By gymclean / Administrator, bbp_keymaster on set 08, 2021