HIGIENIZAÇÃO EM VEÍCULOS

Ao entrar no carro já higienize as mãos, afinal você já tocou em diversos objetos como maçanetas, chaves, sacolas e etc.

É importante que todos os pontos de contato internos do carro sejam higienizados: maçanetas internas e externas, volante, painel, tela multimídia, manopla de câmbio, freio de mão, cinto de segurança, apoio de braço, botões do vidro e etc. Todas essas superfícies podem ser higienizadas com o uso de Wipes Gym Clean que não possuem álcool em sua fórmula, já que o uso do álcool 70 resseca os acabamentos e danifica superfícies eletrônicas.

Para os estofados pode ser utilizado produtos especificos como as espumas mágicas ou água com sabão neutro, sem execessos, pois a umidade pode desencadear a proliferação de fungos.

Ao terminar higienize as mãos novamente.

Se for dar carona ou usar carros de aplicativo o importante é manter as janelas abertas, todos usarem a máscara e que estejam com as mãos higienizadas. Evitar o contato sempre que possível e no caso de carros de aplicativo opte pelo pagamento com o cartão já cadastrado no App. E para os motoristas o cuidado é redobrado, já que transportará diferentes pessoas durante horas diariamente.

Em situações em que não é possível limpar o ambiente, como nos transportes coletivos o cuidado deve ser com a higienização das mãos e dentro do possível com a manutenção do distanciamento.

Empatia é fundamental nesse momento em que estamos, cuide-se por você e pelo próximo.

About the Author

By gymclean / Administrator, bbp_keymaster on jun 21, 2021