WIPES PARA O SEGMENTO DA SAÚDE

Conheça os produtos Ecomaster que vieram para somar ao nosso portfólio:

DESINFETANTE HOSPITALAR MASTER ÁLCOOL 70 WIPES

É indicado para antissepsia de mãos e desinfecção de superfícies em geral. Sua ação antisséptica, desinfetante ocorre imediatamente após sua aplicação, sendo prático e eficiente. Não contem perfume ou corante em sua formulação, sendo ideal para utilização em estabelecimentos de assistência a saúde e áreas de manipulação de alimentos.

É um desinfetante hospitalar para superfícies fixas, ideal para o uso em estabelecimentos relacionados com atendimento à saúde como hospitais, clínicas, consultórios médicos e dentários, clínicas de estética, etc.

CUIDADO: MASTER ÁLCOOL 70 É ALTAMENTE INFLAMÁVEL.

DESINFETANTE HOSPITALAR DE NÍVEL INTERMEDIÁRIO MASTER MULTI JOB WIPES

Veio para simplificar o processo de limpeza e desinfecção, reduzindo o tempo deste procedimento. É um desinfetante hospitalar de nível intermediário, formulado à base de Biguanida e Quaternário de Amônio de Quinta Geração.

Seu pH neutro permite utilização nos mais diversos tipos de pisos e superfícies, sem agressão às mesmas, além de ser seguro para o usuário. Sua fórmula é livre de aldeídos e anfóteros. Possui amplo poder bactericida mesmo utilizado em água dura, além de manter o poder de desinfecção mesmo em presença de matéria orgânica. Tem efeito residual, segue agindo na superfície até que seja removido da mesma.

Para limpeza e desinfecção de superfícies fixas tais como pisos, paredes, bancadas, portas, mobiliários, e artigos não críticos em estabelecimentos relacionados com o atendimento à saúde, tais como hospitais, clínicas, consultórios médicos, consultórios odontológicos e postos de saúde.

Características em comum:

Quantidade: 150 unidades

Modo de usar: corte o lacre na linha pontilhada sobre a tampa. Abra a tampa, o primeiro lenço já vai posicionado parar puxar, puxe e corte no picote.

Entre em contato conosco e saiba como adquirir os Wipes Ecomaster.

Fonte: Ecomaster

About the Author

By gymclean / Administrator, bbp_keymaster on maio 31, 2021