Como manter a higienização de ambientes em dia sendo mais econômico e mais consciente do meio ambiente

Nos últimos meses, estamos passando por um momento muito delicado no que diz respeito a higienização dos ambientes que frequentamos e dos objetos que tocamos. Isso porque, um dos principais fatores que ajudam na prevenção do contágio da Covid-19 é a limpeza constante.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que esses hábitos não diminuam no momento de abertura econômica. Mas como fazer isso acontecer de maneira mais econômica e mais amiga da natureza?

O uso contínuo e exagerado de materiais de limpeza, como multiusos e detergentes, podem, no fim das contas, acarretar uma conta bem mais cara que o esperado no fim do mês. Isso porque para utilizar esses produtos, por vezes, são necessárias folhas de papel ou lenços descartáveis, o que aumenta não só o custo, como também o descarte de material não-reciclável.

Os wipes umedecidos Gym Clean são uma ótima alternativa a essas problemáticas. A composição foi idealizada e pensada para ser reciclável. Hoje, a fórmula que está no mercado possui PET como um dos ingredientes e é sim reciclável.

Além disso, os wipes já são tudo que é preciso contra germes e bactérias. A ativação acontece dentro de três segundos e não há a mínima necessidade de qualquer outro produto complementar. Basta um wipe para higienizar a superfície desejada, desde halteres de academias às próprias mãos!

Com a facilidade que só a Gym Clean oferece, de maneira eficiente, rápida, prática e sustentável, é possível manter a limpeza e a desinfecção constantes. 

About the Author

By gymclean / Administrator, bbp_keymaster on jun 27, 2020