SAIBA COMO MANTER A HIGIENE E PROTEÇÃO NAS ACADEMIAS

Estamos enfrentando um desafio de escala global, por isso todo cuidado é necessário. E uma das formas de combater a Covid-19 é reforçar os hábitos de limpeza, desde a lavagem das mãos até a higienização de ambientes.

Falando em ambientes, academias e outros locais de práticas de exercícios físicos são pontos que precisam de atenção especial devido ao uso coletivo de alguns materiais.

Como ainda não sabemos o comportamento desse novo vírus, é muito importante seguir as recomendações de prevenção da Organização Mundial da Saúde. E a maior delas é aumentar a frequência da higienização de locais onde há muita circulação de pessoas.

Mas como fazer isso de forma constante e prática? Os panos umedecidos GYM CLEAN são uma solução rápida e simples porque foram elaborados para eliminar vírus e bactérias sem danificar os equipamentos da academia como, halteres, pesos livres, barras, assentos, colchonetes, etc.

Graças a sua fórmula cientificamente aprovada, o GYM CLEAN pode ser utilizado em qualquer superfície antes e depois da atividade física, inclusive na higiene das mãos. É só retirar o pano do depositório, fazer a limpeza e descartar. É muito rápido!

Tudo o que precisamos neste momento é de manter os ambientes seguros e limpos constantemente. O GYM CLEAN é a opção mais indicada para academias que querem agilizar o processo de limpeza de maneira segura e rápida.

About the Author

By gymclean / Administrator, bbp_keymaster on jun 05, 2020