Featured

Perigos por escolher produtos de higienização de má qualidade

A limpeza e a desinfecção de superfícies convergem para a sensação de bem- estar, segurança e conforto.

A utilização de produtos de alta qualidade garante benefícios como a disseminação e transferência de microrganismos nos ambiente e a redução da incidência de doenças virais e bacterianas. Por outro lado, a utilização de produtos inadequados e sem boa procedência pode oferecer riscos e gerar uma série de problemas para as organizações.

Quando falamos em produtos de limpeza de qualidade, sabemos também da oferta de linhas de materiais para diversas superfície e tipos de objetos. Essa variedade garante que todos os clientes sejam atendidos de forma personalizada e tenham todas as suas necessidades atendidas de forma correta. Cada produto conta com ativos inovadores que contemplam diversas funções, possibilitando o desenvolvimento de produtos diferenciados.

Os produtos sem procedência contêm uma série de substâncias nocivas à saúde que podem causar problemas respiratórios, irritação, náuseas, vômitos e diversas doenças. O ideal é se proteger, seja com luva de algodão ou também borracha, nesse caso, para não entrar em contato direto com o produto. Algumas pessoas podem ter ainda intolerância ao perfume dos produtos e podem sentir também dor de cabeça, náuseas, mal-estar e vômito – nesse caso, a dica é evitar produtos com cheiros mais fortes. Para verificar o cheiro na hora da compra, a dica é cheirar apenas a tampa, sem colocá-la muito perto do nariz, porque isso pode causar uma queimadura na mucosa nasal, como alertaram os especialistas.

É importante que o consumidor sempre leia o rótulo de cada produto para evitar o uso em excesso ou de modo inadequado. É extremamente importante que esses produtos fiquem fora do alcance das crianças. Só assim, a pessoa terá o resultado esperado e previsto. Além disso, as pessoas precisam checar se os produtos apresentam no rótulo o número de registro da Anvisa ou de notificação.

Os produtos de higiene e limpeza produzidos pelas indústrias de confiança atendem aos critérios estabelecidos pelas organizações normalizadoras nacionais, como a ANVISA e o INMETRO. Isso significa que estes produtos de fato cumprem o propósito de limpar os ambientes e higienizá-los, livrando de agentes nocivos à saúde. Comprar produtos que sem procedência não garantirá a eficácia, permitindo que os ambientes continuem exposto à agentes micro bióticos que oferecem risco à saúde.

É por isso que nós da Gym Clean nos preocupamos quem levar sempre o melhor produto para dentro de sua casa ou empresa. Somos certificados pela Anvisa e possuímos testes dermatológicos, o que garante a qualidade e segurança.

Conheça nossa loja para saber mais.     https://loja.gymclean.com.br/

About the Author

By gymclean / Administrator, bbp_keymaster on nov 08, 2021