blank

DICAS IMPORTANTES PARA PROTEGER O SEU AMBIENTE DE CONTAMINAÇÕES

O momento atual é de alerta e atenção com os cuidados de limpeza. Estamos enfrentando uma pandemia e a melhor maneira de combatê-la é redobrando os hábitos de higiene e prevenção.

Tão importante quanto higienizar as mãos é a desinfecção dos espaços onde há movimentação de pessoas, como escritórios, clínicas, comércios, condomínios, restaurantes ou escolas.

Em primeiro lugar, para enfrentar a Covid-19, é de grande importância seguir as recomendações oficiais das autoridades oficiais, como a Organização Mundial da Saúde. Além de aumentar a higienização, tanto pessoal quanto de espaços físicos, precisamos fazê-lo da maneira correta.

E qual a melhor forma de fazer isso? Com os panos umedecidos GYM CLEAN, a limpeza é prática e eficaz. Testado e aprovado pela Anvisa, eles são um dos produtos desinfetantes de superfície mais seguros e eficazes que vão te ajudar nessa missão.

Sua fórmula, elaborada de maneira detalhada por químicos especialistas que se debruçaram em cada etapa de concepção do produto, consiste em um umedecido com clorexidina, sabão neutro e água. Essa combinação quebra a gordura das cápsulas dos vírus e germes.

Com a aprovação e recomendação científica, você tem a garantia de limpeza profunda! Os panos umedecidos GYM CLEAN eliminam até 99% das bactérias ou vírus, sem prejudicar a sua saúde ou causar danos às superfícies que são desinfetadas. 

E quais são as superfícies mais recomendadas? Geralmente são espaços em que há grande frequência de toques, como cadeiras, mesas, puxadores e maçanetas, botões e interruptores.

Somente um bom produto desinfetante, como os panos umedecidos GYM CLEAN, são capazes de eliminar os germes presentes nessas áreas. Além de sua eficácia comprovada, eles são de fácil manuseio e agem rápido na limpeza. É só retirar o pano do dispenser, fazer a higienização e descartar.

É importante lembrar que o objetivo da desinfecção é matar os germes. Mas para isso, se o local em questão estiver sujo, precisa ser limpo antes de mais nada. Portanto, antes de usar os panos GYM CLEAN, verifique se a superfície está limpa. Do contrário, use detergente ou sabão e água para limpá-la.

Com esse procedimento você garante ainda mais a proteção e diminui o risco de contágio em diversos ambientes públicos, como escritórios, clínicas, escolas, restaurantes, comércios, condomínios, elevadores, recepções, entre outros.

About the Author

blank

By gymclean / Administrator, bbp_keymaster on jun 12, 2020